Colheita de Madeira

Colheita de Madeira - Youtube Colheita de Madeira - Versão em Portugûes Colheita de Madeira - Versão em Inglês

Informativo

Transportador Florestal Pully 4000 – Konrad

Publicada em 12 de Abril de 2010

               O transportador Florestal Pully 4000 da Konrad é uma máquina de aplicação na remoção de madeira na colheita florestal tanto em terrenos íngremes quanto em terrenos planos argilosos.

A máquina é conduzida e guiada por um cabo durante o seu percurso.  Devido ao baixo peso operacional do veículo é possível locomover-se facilmente em terrenos montanhosos. O sistema de condução simples permite uma montagem rápida sem a necessidade de criação de pontos de suportes para os cabos.
 
Pully 4000 vem equipado com:
  - Controle remoto;
  - Controle das funções pelo controle remoto;
  - Chassi robusto e boa capacidade de carga;
  - Unidade de controle e gerenciamento do motor;
  - 2 guinchos com capacidade de 4 toneladas cada;
  - Sistema de parada automática;
  - Pneus especiais para terrenos montanhosos;
  - Rampa elevatória operada hidraulicamente;
 
A Konrad está com um novo modelo, o Pully 2010 com Grua Palfinger junto com um guincho 4 toneladas – Cabo de 80m e alcance de 7 m. Com motor Volkswagem TDI Common Rail 140 CV Diesel.
 
A operação em terrenos íngremes inicia-se com o corte das árvores manualmente. Os troncos são recolhidos com o uso da grua, função controlada por meio do controle remoto. Os troncos fora do alcance da grua podem ser puxados pelo guincho de 4 toneladas montado no Pully. O transporte dos troncos é semelhante ao Skidder, até a estrada mais próxima, onde as árvores serão processadas pelos Harvesters.
 
A operação pode ser realizada em solos de baixa estrutura, pois a máquina não é tracionada pelas rodas e sim pelo cabo principal.

Retornar

Mais...

Copyright 2008-2014 Colheita de Madeira. Todos os direitos reservados.