Nova Série D de Carregadores John Deere Montado sobre Caminhões

Publicada em 5 de Julho de 2010

            A John Deere Forestry fez o lançamento de sua nova Série D de Carregadores Articulados montado sobre caminhões. Os modelos 335D e 437D. Máquinas que possuem maior durabilidade e desempenho do que seus antecessores.

Os novos recursos da nova série inclui um controle maior do consumo de combustível.  Com o motor John Deere 6068 Tier 2 PowerTech™ tem um aumento de produtividade e com um sistema de injeção eletrônica de combustível o motor melhora o tempo de ciclo juntamente com o sistema Pressure Compensated Load Sensing – PCLS (Sistema de Carga de Pressão Compensada) que permite uma maior eficiência de energia hidráulica para todas as funções da máquina. Outras modificações para a nova Série D de Knuckleboom Loades 335D e 437D da John Deere são:
 
- todos os cilindros usados na máquina são de fabricação da John Deere;
- melhorias no sistema hidráulico da máquina; 
- novo monitor que mostra as mesmas informações que nos modelos anteriores, mas com a adição de mostrar informações de diagnósticos do motor da máquina; 
- melhorias ergonômicas na cabine para proporcionar maior conforto ao operador, entre outras.
 
Informações técnicas do 437D:
 
Motor de 170 hp (127 kW) @ 2,200 rpm.
Máximo alcance da grua: 9,75 metros.
Capacidade levantamento de 11.838 kg.
Torque de giro 48.810 kg.
Velocidade de giro de 9.9 rpm.
 
Mais informações em: http://www.deere.com
 

« Voltar a Página Anterior